25 de agosto de 2022
Estresse e pressão levam advogados à lona
Insônia? Temos uma live hoje a meia noite!
Imagem: divulgação
De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), 65% dos brasileiros têm baixa qualidade do sono. Do total, contudo, somente 7% procuram ajuda médica.
Os tratamentos alternativos ou conjugados vêm apresentando uma ótima melhora na qualidade do sono e consequentemente proporcionando uma vida mais saudável para as pessoas que sofrem com a insônia. Em meio a tantas novidades que chegam ao mercado, a terapia combinada de Canabinoides é uma delas e, conforme estudos científicos, promete combater os distúrbios do sono com eficácia e segurança além de tratar os transtornos de ansiedade e dor crônica que normalmente vem associados às noites mal dormidas.
Portanto se você está nesse grupo e busca uma solução fitoterápica e eficaz para o seu problema, o neurocirurgião e diretor científico do Sechat, Dr. Pedro Pierro juntamente com o diretor técnico da FarmaUSA, Helder Colmenero te esperam para um bate papo na “Live da Insônia”, que acontecerá hoje, as 23:59hs de quinta para sexta no instagram do @sechat_oficial em parceria com a @farmausaoficial.
Não perca essa oportunidade de se atualizar!
Com certeza as boas notícias farão você desfrutar de muitas noites de sono profundo.
22 de agosto de 2022
Presidente do Observatório da Comunicação Institucional lança ‘Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa’
Foto: Manoel Marcondes M. Neto
Manoel Marcondes M. Neto é doutor pela USP, com pós-doutorado pela UFF. É CEO do Observatório da Comunicação Institucional e Professor associado da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ.
Às vésperas do lançamento do 'Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa', eu entrevistei com exclusividade, o autor da obra, o CEO do Observatório da Comunicação Institucional, Professor Dr. Manoel Marcondes M. Neto.
Foto: Manoel Marcondes M. Neto
No próximo dia 29/08, o senhor estará lançando um 'Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa'. O que é, qual a importância do Manual, e para qual público ele está voltado?
R: É fruto de uma pesquisa científica que coordenei e, junto com um aplicativo, integra o Sistema 5R-INDEX - ferramenta voltada ao exame de uma organização sob o viés das melhores práticas de comunicação. É, também, a pioneira Norma para testagem de Conformidade na área e se aplica para todo e qualquer tipo/porte de organização.
Qual será o local e horário do lançamento do 'Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa'?
R: Dia 29/08, segunda-feira, das 19 às 21 horas, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Segundo consta, a obra é a primeira Norma para testagem de Conformidade em relação às Melhores Práticas da Comunicação Organizacional. Quais seriam as melhores práticas da comunicação organizacional?
R: Genericamente, posso listar as 5 instâncias/demandas de toda empresa, órgão público ou ONG - que são, justamente, os 5 Rs: Reconhecimento em seu meio social (identidade e marca), Relacionamento (pessoal interno e clientela), Relevância em seu segmento de atuação (diferenciais e concorrência), Reputação (relações públicas e gestão de crises), e Resiliência ('advocacy' e 'change management').
Há um aplicativo gratuito integrado ao Manual de Compliance. Quais os principais benefícios do aplicativo e como as pessoas podem fazer para baixá-lo?
R: Quem adquire o Manual, tanto na versão impressa quanto digital, tem acesso ilimitado ao Sistema 5R-INDEX, funcional em smartphones, tablets ou desktops, para processar o exame de 210 quesitos estratégicos e táticos. Ao final, um 'score' geral final apontará a situação da organização frente a riscos de crises reputacionais e de imagem pública. Aqui.
No dia do lançamento haverá um bate papo entre o senhor e a professora Marcela Argollo, da Fundação Getúlio Vargas, sobre ‘Compliance Humanizado'. O que é este ‘Compliance Humanizado'?
R: Recentemente têm sido expedidas cada vez mais exigências legais de integridade e isto requer a preparação das pessoas - do fator humano das organizações - nas questões sensíveis, não só de Ambiente, Sociais e de Governança (a hoje popular sigla inglesa ('ESG'), mas, também, nas decisórias e éticas. Nossa solução é, pois, a mais abrangente do mercado, pois preconiza uma comunicação funcional, muito além da propaganda e da assessoria de imprensa.
- No dia será sorteado um exemplar do Manual entre as pessoas que participarão.
Como se dará este sorteio e como as pessoas poderão participar?
R: A organização distribuirá senhas entre os que chegarem. E, para as primeiras 35 pessoas, ainda haverá uma gentileza - como brinde, um exemplar do pocket book 'A transparência é a alma do negócio'.
O evento conta com o apoio do Observatório da Comunicação Institucional (O.C.I.), uma sociedade educativa. Qual a importância do Observatório nesse sentido?
R: O O.C.I. atuou como incubadora desta inovação tecnológica, ao lado da Universidade/CNPq. Isto possibilitou realizar defesas do construto técnico-científico diante de bancas examinadoras em três estados, uma pesquisa qualitativa com 250 gestores, e a realização de quatro projetos-piloto em organizações reais do primeiro, segundo e terceiro setores.
Quais as páginas onde as pessoas podem adquirir o novo Manual?
R: O Manual em sua versão impressa será lançado neste evento. Para participar do evento e adquirir o Manual acesse aqui. e a versão digital já está disponível na página da Amazon. Clique aqui ou basta pesquisar pelo meu nome completo: Manoel Marcondes Machado Neto.
19 de agosto de 2022
Hotel Radisson Vila Olímpia inaugura suítes inteligentes
Foto: divulgação
Daniel Matoso é Gerente geral do Hotel Radisson - Vila Olímpia
Para falar sobre inovação e da implementação
de suítes inteligentes, eu entrevistei com exclusividade, Daniel Matoso que é o
gerente geral do Hotel Radisson Vila Olímpia.
Foto: divulgação
O que são suítes inteligentes e quais os benefícios?
R: São suítes que trazem uma solução de automação durante a hospedagem no Hotel Radisson Vila Olímpia possibilitando ao hóspede controlar todos os equipamentos das unidades habitacionais (suítes) como ar-condicionado, iluminação e televisores em um só sistema. A solução de automação é responsável pelo controle de todos os equipamentos das unidades habitacionais (suítes) como ar-condicionado, iluminação, cortinas e televisores em um só sistema. A vasta opção de interatividade permite adequar o sistema a qualquer perfil de hóspede. A ideia é oferecer aos hóspedes, mais do que as facilidades já encontradas no mercado atualmente. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada com mais conforto e comodidade. Para isso, o sistema escolhido foi a assistente virtual da Amazon (Alexa), que fica permanentemente configurada nas suítes para que o hóspede possa controlar os itens do quarto por meio do comando de voz.
- A lista de comandos da Alexa contempla atividades como acender e apagar as luzes, ligar e desligar o ar-condicionado e a televisão, assistir o modo cinema numa super tela, relaxar com cromoterapia, abrir e fechar as cortinas e, outras funcionalidades tais como: reprodução de músicas, definição de alarmes, solicitação de informações sobre o cotidiano, como trânsito e resultados de esportes - tudo em tempo real.
Como e onde surgiu a ideia desse formato de hospedagem inteligente?
R: A inspiração para os quartos inteligentes no Brasil partiu de experiências em hotelaria de luxo fora do país. Após a vivência em um dos hotéis nos Estados Unidos, saímos do cotidiano aonde víamos apenas automação de cortinas, iluminação e tv e passamos a automatizar tudo dentro da suíte para causar uma ótima experiência ao hóspede. À versão brasileira das suítes inteligentes – que são consideradas um projeto piloto –, foi executada em parceria com a empresa “Smart Room”.
Com a implementação dessas suítes com tecnologia, o que muda em relação a acessibilidade para pessoas com algum tipo deficiência física?
R: Com uso de assistente virtual desenvolvido pela Amazon, já é possível controlar iluminação, temperatura, cortinas, TV, relaxar com cromoterapia ao final de um dia exaustivo, usar o Chromecast e ter a experiência de assistir a sua séria predileta em um cinema particular com uma “super tela” disponível nessas suítes, escutar sua playlist favorita, ter o diretório de serviços do hotel a sua disposição e outras funcionalidades, tudo isso por comando de voz.
Como tem sido a procura por esse tipo de acomodação no Hotel Radisson Vila Olímpia?
R: O telefone não para de tocar e as solicitações por e-mail não param de chegar. Estamos com Overbooking da categoria de suítes inteligentes durante todo o mês de agosto.
As suítes inteligentes são um projeto piloto que vem dando certo. A que vocês atribuem a todo esse sucesso?
R: Ao longo da Pandemia, idealizamos o projeto e passamos a executar e customizar todos os cenários possíveis dentro da suíte, desde a apresentação comercial da facilidade que a suíte possui, até mesmo todo o diretório de serviços que o hotel oferece. E quando você percebe o passo a passo da apresentação e a suíte “se comunicando” com você através de um comando de voz, isso faz da hospedagem, uma experiência única. Quisemos fugir do tradicional da automação, aonde costumamos ver apenas a iluminação, Tv e cortinas. Realizamos muito mais que isso. A jornada foi toda pensada por um hoteleiro se fazendo passar por um hóspede exigente.
Vocês pretendem ampliar o número de suítes nesse formato?
R: Sim. Temos no pipeline a projeção de mais 10 suítes até setembro desse ano.
Como se deu a parceria do Hotel Radisson com a empresa “Smart Room” para a implementação das suítes inteligentes?
R: A “Smart Room” é um parceiro de longa data. Após a experiência do exterior, falamos sobre o projeto e aproveitamos a Pandemia para explorar uma suíte do Radisson Vila Olímpia. Ele tinha o escopo de automação e nós tínhamos o desejo da trazer a experiência para o nosso hóspede.
Como as pessoas podem saber mais sobre essa novidade e entrar em contato com o Hotel Radisson?
R: Basta acessar o site https://www.reserveatlantica.com.br e buscar o hotel Radisson Vila Olímpia.
18 de agosto de 2022
Diretora de operações fala da importância do Programa Ricos
Foto: divulgação
Ketlen Farias é Diretora de operações do ‘Programa Ricos’ nas regiões norte e nordeste do Brasil, possui formação em Coaching e tem formação em empreendedorismo pelo Empretec do Sebrae.
Para falar sobre o ‘Programa Ricos’ – formação de líderes de excelência, voltado para tornar pessoas aptas a serem empreendedoras de sucesso, e saberem como se manterem bem-sucedidas, que eu entrevistei a diretora de operações, Ketlen Farias. Na oportunidade, a entrevistada fala sobre a importância de uma das empresas de Rita Lima e Igor Oliveira na transformação de sua vida entre outras coisas.
Foto: divulgação
Quando e como você conheceu o ‘Programa Ricos’?
R: Em 2016, quando comecei a trabalhar com Rita Lima e Igor Oliveira. Não existia o programa ricos, mas desde que foi lançado estou junto com eles e tenho certeza que essa é uma parceria muito duradoura, pois desde o primeiro momento, já foi sucesso.
Qual a importância do ‘Programa Ricos’ na sua vida?
R: Todos nós precisamos de um direcionamento, de mentores que nos guiem e nos orientem. Então o Programa Ricos tem total importância, pois durante esses 6 anos que tenho de mercado, conseguimos alavancar nossa vida profissional de uma forma inexplicável.
Em que e como especificamente, o ‘Programa Ricos’, transformou sua vida?
R: Como comecei bem nova, na época tinha 20 anos, o programa Ricos de forma direta me ajudou a ter maturidade profissional e pessoal, entender o mercado, a me capacitar e me adaptar para lidar com pessoas. O Programa Ricos transformou não só a minha vida, como a vida de diversos outros parceiros.
Há quanto tempo você trabalha com os mentores Rita Lima e Igor Oliveira e o que eles representam para você?
R: Desde 2016, um total de 6 anos. Rita e Igor além de parceiros de negócios, são meus mentores e amigos. Eu sempre falo, que não importa quanto tempo passe, não esqueça de quem te ajudou a chegar lá. Eles representam força, resiliência e além de tudo exemplo, pois é um casal que me inspiro pela história que possuem e os admiro demais.
Como foi chegar ao cargo de diretora de operações e quais são as suas principais funções?
R: Foi um longo processo, tive que passar por todos os níveis. Desde vendedora até chegar ao cargo de diretora. Não tive pressa, fui sentindo as etapas, entendendo que a cada nível é necessário um aprendizado a mais para que você consiga vender a ideia para outras pessoas de que o negócio pode ser próspero e duradouro, realmente pode ser levado como uma carreira profissional de sucesso.
- Hoje como diretora, trabalho na expansão do time da região norte e nordeste do país, sempre com o intuito de alavancar as vendas de consórcios nessas respectivas regiões, com treinamentos, mentorias, eventos, capacitação dos gestores responsáveis pelos estados dessas regiões, para que possamos continuar com esse trabalho impecável, não é à toa que o time Ricos é o melhor do Brasil.
Atualmente quem são os representantes do grupo em todo o Brasil?
R: Danny Hebert , Bruna Franco, Débora Oliveira, Frank Aragão, Daniel Lima, Yasmin Cândido, Claudemir Marçal , Laura Lallesca, Aline Silva, Álvaro Rocha e Mayse, Gabriel Duarte, Amanda Karolayne, Lucas Henrique, Cássia Lima, Alan Pereira, Raquel Poliana, José mathias e Camila Oliveira, Wilison Teixeira, Marcela Farias, Ítala Gomes, Bárbara Sammy e Daniel Pessoa, Wellington Marcelino, Monica Brasil, André Luiz, Ruan Barbosa, Fernando Bispo.
Qual o conselho que você dá para aqueles que querem participar do ‘Programa Ricos’?
R: Para você que quer fazer parte desse time incrível, tome a decisão hoje! Temos uma equipe de gestores estaduais capacitados para te dar todo o suporte necessário e fazer você alavancar seus resultados. O time Ricos tem uma bagagem humana que te faz elevar seus resultados e te faz performar como nunca. Então se você é representante comercial de vendas de consórcio e está à procura de uma equipe qualificada para te orientar a ter resultados melhores, não só para você, como para seus clientes, fale comigo ou com nossos gestores autorizados.
Quais os benefícios adquiridos pelo programa de formação de líderes?
O programa te oferece:
-Treinamentos on-lines
- Treinamentos presenciais
- Imersões
- Mentorias
- Mister Minds
- Momentos motivacionais (tv riquinho)
- Lives
- Networking de sucesso
- Encontro de lideres
- Premiações
Como as pessoas podem fazer para entrar em contato com vocês?
R: Além de termos uma equipe comercial preparada para selecionar novos parceiro, eu posso ser contactada através do meu e-mail ketlenfarias@outlook.com, no meu Instagram @_ketlenfarias, ou através WhatsApp (84) 99673-8307. Clique também no link do nosso Whatsapp que está na Bio do nosso Instagram (@programa.ricos) e nossa equipe entrará em contato. Entre em contato conosco, e faça parte do time que mais cresce no Brasil.
13 de agosto de 2022
Impeachment e fase autoritária do neoliberalismo são tema de debate na Uerj
10 de agosto de 2022
Eleições 2022: entenda a diferença entre enquete e pesquisa eleitoral
Foto: divulgação
Vedado
pelo Tribunal Superior Eleitoral, o levantamento ou sondagem de opiniões não
reflete a real intenção de voto do eleitorado
Com a chegada do ano eleitoral é comum vermos muitas pessoas questionando a confiabilidade das pesquisas que mostram como está o cenário para a corrida presidencial, bem como aquelas que apresentam dados sobre os candidatos a governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais. O que poucos sabem é que as pesquisas de intenção de voto são indispensáveis para o andamento das eleições.
Os dados coletados em
pesquisas eleitorais auxiliam o público em geral a analisar o cenário
pré-eleição e as possibilidades que cada político tem de vencer. Além disso, é
uma estratégia utilizada pelos partidos políticos como avaliação das
estratégias e chances de cada candidato. Por utilizarem métodos científicos
para obtenção dos dados, as pesquisas refletem, de forma fidedigna, a intenção
de voto da população brasileira.
No entanto, por não saberem
como funciona o processo de pesquisa eleitoral e as etapas que definem as
variáveis (características que representem a maior parte da população, como:
gênero, raça, escolaridade, etc) e a amostragem (grupo de pessoas com as
particularidades definidas como variáveis selecionadas a partir de dados do
IBGE), facilmente surgem dúvidas sobre a diferença entre enquete e pesquisa.
Proibida pelo Tribunal
Superior Eleitoral (TSE) em períodos de campanha eleitoral, a enquete ou
sondagem não é realizada com a preocupação de selecionar uma amostragem fiel ao
universo que irá representar e não utiliza métodos pensados para eliminar os
vieses (erros sistêmicos). Em outras palavras, a enquete nada mais é do que uma
coleta de opiniões de um grupo específico que se prontificou, espontaneamente,
a responder determinadas questões.
“A pesquisa eleitoral tem
um caráter importante para auxiliar o cidadão em quem votar. Diferentemente de
enquetes que você pode encontrar e votar em sites e redes sociais, as pesquisas
eleitorais envolvem uma metodologia estatística para que seus resultados
reflitam de forma fidedigna a intenção de voto da população brasileira”,
explica Diego Oliveira, CEO da Youpper Insights, empresa especializada em
Pesquisa de Mercado, Planejamento de Marketing e Relacionamento.
As pesquisas eleitorais não
se baseiam em dados absolutos, ou seja, os valores, opiniões, dados, entre
outras informações coletadas através das entrevistas apresentam estimativas, já
que variam conforme a opinião pública e, também são impactadas pelo andamento
das campanhas eleitorais (debates, comícios, propostas, entre outras coisas
mais). Por isso, todos os resultados são acompanhados com margem de erro, um
cálculo que apresenta a quantidade máxima de erro que os dados obtidos podem
ter, o padrão utilizado nas pesquisas é de 2 pontos percentuais, para mais ou
para menos.
“Os resultados podem
interferir no jogo político, graças a comportamentos como o voto útil, por
exemplo, que é quando o eleitor deixa de votar no candidato de sua preferência
porque considera que ele não tem chances de vencer ou chegar ao segundo turno.
Por isso, os principais veículos de comunicação do país optam por enfatizar
pesquisas com maior amostragem e melhor plano amostral, que costumam ter
resultados mais confiáveis”, complementa Diego Oliveira, CEO da Youpper
Insights.
Como são feitas as
pesquisas eleitorais?
Diego Oliveira, CEO da
Youpper Insights, empresa especializada em Pesquisa de Mercado, Planejamento de
Marketing e Relacionamento, explica como funciona a metodologia de apuração
aplicada durante todo o período de eleições. “As principais pesquisas
eleitorais costumam incluir uma pergunta espontânea e outra estimulada”,
explica.
De modo geral, a abordagem
espontânea consiste em perguntar ao entrevistado qual seria a sua opção de voto
para um cargo específico sem dar alternativas de candidatos. Diego Oliveira
explica que esse tipo de pesquisa ajuda a medir o conhecimento e lembrança
prévios dos eleitores em relação aos candidatos e exemplifica: “se as eleições
fossem hoje, em quem você votaria para [cargo em disputa]?”
Já na pesquisa estimulada,
o entrevistado escolhe sua opção de voto entre as alternativas impostas pelo
entrevistador. Nesse caso, a abordagem é utilizada para medir a força dos
candidatos em determinados cenários de confronto. Diego Oliveira aponta que um
exemplo comum de perguntas realizadas neste tipo de entrevista é “se as
eleições fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem você votaria?”.
A seleção dos entrevistados
é feita com base nos dados fornecidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e
Estatística (IBGE), o instituto de pesquisa contratado para realizar a
abordagem seleciona um grupo de pessoas com características que representem
toda a população, como idade, renda, gênero, escolaridade, entre outros
atributos. Após essa captação de dados, os entrevistadores entram em contato
com as pessoas e a entrevista pode ser feita na rua (em locais de grande
circulação) ou na própria residência do entrevistado.
Com relação à contratação das pesquisas, a encomenda pode ser realizada por grupos políticos, instituições financeiras, grupos de mídias e também por instituições financeiras privadas para monitorar a situação dos candidatos. Porém, antes da divulgação dos dados colhidos, a pesquisa precisa ser registrada na Justiça Eleitoral em até cinco dias antes da publicação.
As empresas responsáveis
pela realização da pesquisa precisam encaminhar um documento com as seguintes
informações: Quem contratou a pesquisa; Nome de quem pagou pela realização do
trabalho; Cópia da nota fiscal; Valor e origem dos recursos; Metodologia e período
de realização da pesquisa; Plano amostral; Ponderações estatísticas; Intervalo
de confiança e margem de erro; Sistema interno de controle e verificação,
conferência e fiscalização da coleta de dados e o Questionário aplicado.
Uma pesquisa confiável deve
seguir todas as diretrizes determinadas pelo TSE, nenhum resultado é 100%
preciso, mas “é importante que todos saibam que existe ciência e método por
trás das pesquisas, de modo que, mesmo consultando apenas um pequeno percentual
da população brasileira (amostra), seus resultados sejam próximos da real
intenção de voto do eleitorado”, finaliza Diego Oliveira, CEO da Youpper
Insights.
8 de agosto de 2022
Rita Lima e Igor Oliveira falam sobre o “Programa Ricos” e destacam o entusiasmo que possuem em transformar vidas
Foto: divulgação
Rita Lima é empresária com atuação há mais de 13 anos no segmento de consórcio, possuí curso de Starter practitioner em Programação neurolinguística - PNL - Neuro Training Institute e tem um projeto no qual atua como mentora ajudando as pessoas a mudarem de vida.
Com o ‘Programa Ricos’ – formação de líderes de excelência, para tornar pessoas aptas a serem empreendedoras de sucesso, e sobretudo a como se manterem bem-sucedidas, eu entrevistei os idealizadores do projeto, Rita Lima e seu esposo, Igor Oliveira.
O
que é o ‘Programa Ricos’?
R: O Programa Ricos é um treinamento de
Equipe que desenvolvemos com o intuito de dar todo o apoio profissional e
manter o pessoal motivado, capacitado e trabalhar a produtividade em vendas.
Como
e quando surgiu o ‘Programa Ricos’?
R: Surgiu no ano de 2017, estávamos no
estado do Pernambuco. Surgiu com a ideia do Igor Oliveira, o intuito era criar
um movimento de capacitação, desenvolvimento pessoal, treinamentos e trabalhar
produtividade em vendas.
Quem
são os líderes de vocês e quais as suas funções e estados no qual atuam?
R: Ketlen Farias -
Diretora Norte e Nordeste programa Ricos
Bruna Franco e Danny Hebert
- Plataforma do Pernambuco programa Ricos
Laura Lalesca e Aline
Silva - Plataforma Estado da Paraíba Programa Ricos.
Yasmin
Cândido e Claudemir Marçal - Coordenadores de Estado Rio
Grande do Norte.
Daniel
Lima
e Frank Aragão - Coordenadores de estado da Alagoas Programa Ricos.
Débora
Oliveira - Coordenadora de Estado Ceará Programa Ricos.
Pamela
Tauane e Maiara Sampaio - Plataformas estado de São
Paulo Programa Ricos.
Sueli
Santos - Plataforma Estado Rio de Janeiro Programa Ricos.
Representantes
Programa Ricos:
Álvaro
Rocha e Mayse, Gabriel Duarte, Amanda Karolayne, Lucas Henrique, Cássia Lima, Alan
Pereira, Raquel Poliana, José mathias e Camila Oliveira, Wilison Teixeira, Marcela
Farias, Ítala Gomes, Bárbara Sammy e Daniel Pessoa, Wellington Marcelino, Monica
Brasil, André Luiz, Ruan Barbosa, Fernando Bispo.
Qual
o perfil desses líderes e qual o principal foco eles precisam ter para
transformar a vida das pessoas?
R: Eles precisam ser determinados,
focados e disciplinados. O foco deles é também na transformação de pessoas, e
precisão ser exemplo e inspiração para os outros. Eles contribuem diretamente
na formação de pessoas que saem do absoluto zero, entram para o mundo
empreendedor e mudam de vida.
Quais
os principais meios para que uma pessoa se torne empresário e, sobretudo, se
mantenha empresário?
R: Honestidade
e propósito. O que mantém uma equipe alinhada e unida não é o dinheiro que você
dá a ela, mas o motivo por ela estar ali. Então quando você se torna um
empresário, você precisa continuar com o seu propósito bem claro para conseguir
prosseguir.
Quais
são as principais orientações que você e seu esposo, Igor Oliveira ministram
nesse período em que vocês ficam com os líderes que são formados por vocês?
R: Os
principais temas que nós abordamos nesse período de formação são:
Mentalidade,
Hard skills, Soft skills, Produto, Marketing, Vendas, Educação financeira e Gestão.
Vocês
possuem uma meta de transformar vidas. Como surgiu esse propósito em vocês e
como é ficar longe da família e filhos nesse período da formação?
R: Não
é fácil ficar longe de casa, mas nosso propósito é bem maior do isso. Assim
sendo esse mês, estamos colocando a nossa pele em jogo. Nós tivemos nossas vidas
transformadas, saímos do zero e crescemos muito e, hoje podemos ajudar pessoas
a fazerem o mesmo e vamos continuar fazendo!
Como
as pessoas podem fazer para participar da formação que vocês oferecem no
'Programa Ricos'? Como as pessoas podem fazer para entrarem em contato com
vocês?
R: A
nossa formação é “aberta” para quem tem coragem e vontade de mudar de vida. É
só falar com um de nossos representantes e passar pela nossa triagem. Clique no
link do nosso Whatsapp
que está na Bio do nosso Instagram (@programa.ricos) e
nossa equipe entrará em contato.