Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

16 de abril de 2013

Vitórias em meio a espinhos



 Um fato lamentável existente dentro do contexto das relações sociais são os argumentos desmotivadores que partem de muitos seja por ignorância, frustração pessoal ou  inveja o que a meu ver é abominável e de maneira lastimável acabam por disseminarem as filosofias das dúvidas e do negativismo.

 Caro leitor no decurso de nossas vidas sempre encontraremos pessoas com esses tipos de visões  medíocres que tentaram fazer com que abortemos as nossas perspectivas e paralisemo-nos se não tivermos um objetivo bem definido. Esta exatamente aí o segredo porquê muitos vencem e outros não. A todos é dada à chance da vitória. Cabe a cada um de nós fazermos a nossa  parte e nunca nos deixarmo-nos levarmos por tais pensamentos de derrotas. Os caminhos  árduos e por vezes incompreensíveis são os pressupostos para o sucesso. Um fato é que as dificuldades são fundamentais na  aprendizagem de como convivermos de maneira salutar uns com os outros, na conquista dos nossos ideais, estabelecimento dos mesmos.

 Não defendo sob hipótese alguma a tese de sofrimentos, mas a bem da verdade através deles os seres humanos passam a dar mais valor ao que conquistam. Com isso fica evidente a importância de termos fé em Deus independente de credo religioso, persistência e determinação para a obtenção de nossas “vitórias em meio a espinhos” como bem diz o tema deste artigo. Pensem sempre que a vida é como o amanhecer de todos os dias como ilustra a imagem em tela e que temos a oportunidade de fazermos novas escolhas sempre. Não faltariam-me aqui fatos cujos os quais eu poderia discorrer, mas me ative a falar das prioridades necessárias  capazes de produzirem uma profunda reflexão e com isso a reformulação de idéias. Tenham um ótimo dia!





João Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário