Foto: César Moncau
Na oportunidade, houve um bate-papo entre o professor e Marcela Argollo, sócia da 'All For U' e também docente na Fundação Getulio Vargas, no qual foi discutida, entre vários temas da gestão contemporânea, a relevância de um Manual de Compliance que permite avaliar organizações transversalmente sob o viés da Comunicação Organizacional.
Foto: César Moncau
O lançamento contou com a presença de uma das revisoras técnicas do 'Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa', a relações-públicas Renata Ferreira, e, também, com a coordenadora do Observatório da Comunicação Institucional em São Paulo, Solange Villela, além de figuras representativas do jornalismo brasileiro, como a jornalista e apresentadora Analice Nicolau, o jornalista e apresentador Caetano Bedaque, e o jornalista, ator e candidato a deputado federal, André Gaetta.
Foto: César MoncauManoel Marcondes Neto ressaltou “a importância do lançamento como um divisor de águas para o Observatório da Comunicação Institucional" e afirmou que o O.C.I. pretende difundir na imprensa escrita, de rádio, de televisão - e no meio digital - os preceitos do Sistema 5R-INDEX. Na sua avaliação, “o lançamento do Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa, agora em sua versão impressa, não teria sido possível sem o incentivo do professor Luis Bittencourt, colega professor e sócio da iVentura Editora, e de todos e todas que, de algum modo, colaboraram para a realização do evento na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis”.
Imagens: César Moncau
Nenhum comentário:
Postar um comentário