Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

10 de janeiro de 2013

Blog: Um sonho realizado

   

  Sempre quis de alguma forma ajudar as pessoas mas não sabia como. Além de coisas simples como fazer uma pequena doação ou algo do tipo, eu queria  de uma maneira inovadora e criativa aproveitar a experiência que tenho para produzir algo de produtivo, agregador e motivacional para todos os que vivem espalhados pelo brasil e por todo o mundo. Sempre tive também como ideal dar palestras para que eu possa contar um pouco da minha história de vida, sobre os artigos que produzo, bem como com isso agregar uma nova perspectiva de pensar a vida  para aqueles que sentem-se desprovidos de força, esperança, determinação e motivação. Com base em tudo isto tive a inspiração de criar um blog. O lema do meu blog é “ajudar”. Desde a sua criação sempre  foquei em abordar assuntos atuais e que eu tivesse e tenha propriedade para escrever e falar.

 Com isso, fui implementando este projeto desafiador que hoje é acessado por várias pessoas no brasil e no mundo. Ressalto, contudo que o melhor presente para mim é saber que alguma  pessoa foi ajudada de certa forma através do que publico. Acreditem, já me dou por satisfeito. Afinal, na vida lutamos tanto para obtermos bens matérias e várias outras coisas, mas no entanto, é elementar que tenhamos uma vida com Deus, independentemente de credo religioso, e prestemos ajudas ao nosso próximo, pois de fato estes são os maiores legados que deixamos ao partir deste plano físico.

  Penso que, termos conquistas é salutar, porém nos atermos ás causas humanitárias é fundamental pois tudo que construímos é passageiro. Um dia ficará para traz e o que  restará de verdade é o  legado das boas obras que deixarmos. Reflitam sobre isto e tenham um ótimo dia!




João.Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário