Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

4 de julho de 2022

Com o público de 100 mil pessoas, Itabuna entra pra história do maior São Pedro da Bahia.

 

     Na foto Aldo Rebouças (Presidente da FICC) 1ª dama Andrea Castro e o prefeito Augusto Castro.


Com lotação máxima, a cidade de Itabuna viveu uma experiência única, pois nunca houve evento desse porte na cidade que pudesse movimentar tanto à economia local e das cidades circunvizinhas. 

       Imagem: divulgação

Foram quatro dias de muito forró, xote, pizeiro e animação numa festa que ficará marcada na história de Itabuna e que já entra para o Calendário Nordestino, como uma das principais festividades do juninas, segundo o idealizador e coordenador Aldo Rebouças, “ O evento foi marcado pela estrutura e atrações de peso nacional como Bell Marques, Solange Almeida, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Harmonia do Samba, Zé Vaqueiro, Marcynho Sensação, Alcymar Monteiro, Thiago Brava, La Fúria, Kart Love entre outras.” 

O prefeito Augusto Castro frisou que foram quatro dias intensos em que a população de Itabuna, do sul, sudoeste extremo-sul e de outras regiões do Estado, puderam reviver a emoção dos festejos do São João.

 

“Esse evento trouxe alegria e dividendos para a nossa cidade. Precisávamos levantar a estima do nosso povo com eventos como esse e vamos avançar muito mais. Já estamos planejando o Natal de Luzes e Sonhos e vamos trabalhar para ter o Carnaval da cidade”, anunciou o prefeito Augusto Castro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário